Featured

Do digital ao real: uma jornada de propósito e conexão por Bella Falconi

Empreender é, acima de tudo, um ato de conexão, com propósito, inovação e com as pessoas.

Minha trajetória profissional nasce desse tripé, somando experiências que integram corpo, mente e espírito, e que me impulsionam a construir projetos que dialogam com os valores que carrego. 

Com quase duas décadas de atuação nas redes sociais, iniciei minha jornada como uma das pioneiras na criação de conteúdo voltado ao bem-estar. Esse caminho me levou a enxergar novas possibilidades no universo dos negócios e despertou meu DNA empreendedor.

Reconhecida pela Forbes Under 30 como uma das 30 personalidades mais influentes do país, em 2015, minha atuação se expandiu para diversos segmentos, principalmente no campo do empreendedorismo feminino, com foco em beleza, bem-estar, saúde e moda. E em todas elas, carrego valores inegociáveis, como me conectar com produtos e serviços que consumo e que tenham a ver com a minha vida, além de sempre estar conectada de forma verdadeira com o meu público.

Eu me preocupo em continuar construindo uma marca pessoal respeitada, com credibilidade e identidade, afinal, se tudo isso - as redes - acabar, ainda terei minha marca pessoal como principal ativo.

E falando um pouquinho do segmento de moda, como forma de expressar minha identidade e valores, fundei a Le Quo, ao lado da talentosa estilista Danielle Benício, pensando no lifestyle que acredito.

A marca surgiu com o propósito de oferecer peças que unissem elegância atemporal, exclusividade e sofisticação. Com forte inspiração na alfaiataria de alta qualidade, a Le Quo representa o conceito de "quiet luxury": roupas refinadas, versáteis

A moda, para mim, é mais do que estética, é uma forma de se conectar com outras mulheres, de representar sua força e de criar pontes com quem compartilha dos mesmos princípios.



Sempre atenta às movimentações de mercado, em outubro lancei o Clube da Bella, uma plataforma de benefícios que vai além das vantagens tradicionais. A proposta é simples e poderosa: facilitar o acesso a produtos e serviços com condições exclusivas, promovendo uma economia inteligente, mas também experiências com propósito.

O clube nasceu com uma rede sólida de mais de 30 mil estabelecimentos parceiros em todo o país, incluindo marcas como Netshoes, Casas Bahia, Porcão, Riachuelo, Bagaggio, Cinemark, Domino’s, Vivara e Petz, empresas que refletem os valores da plataforma

Mais do que descontos, o Clube da Bella promove conexão, pertencimento e identidade. É um espaço onde minha audiência mais engajada pode se aproximar do meu universo e das marcas que realmente recomendo. 

A plataforma oferece planos mensais e anuais acessíveis, com descontos para assinaturas de longo prazo. Entre os benefícios disponíveis, destacam-se: descontos de até 90% em áreas como saúde, moda, estética, fitness, alimentação, lazer e farmácia; Cashback em produtos e serviços; Aplicativo intuitivo e centralizador; Sorteios, promoções e campanhas com marcas parceiras.

Um dos pilares do Clube é o compromisso com a inclusão e bem-estar da população. Em um país onde cerca de 70% das pessoas não têm plano de saúde privado, o clube oferece soluções como: Clube de Telemedicina (atendimento médico online); Clube Telemedicina Pet; Clube Pós-Vida (assistência funerária). Essas iniciativas visam garantir qualidade de vida, suporte e cuidado para os mais diversos momentos do dia a dia. 

Acredito que empreender é gerar impacto econômico, emocional e social. O tripé corpo, mente e espírito é a base que sustenta o equilíbrio entre minha vida pessoal e profissional. Cada projeto que lanço é uma extensão da minha essência, carregando a missão de transformar realidades e criar conexões autênticas. Essa jornada é feita de escolhas com propósito, parcerias verdadeiras e constante inovação. E essa caminhada empreendedora, que venho construindo com tanto amor e dedicação, está apenas começando.


Bella Falconi 
Palestrante, autora, empreendedora e conhecida por seu trabalho nas mídias sociais, onde soma mais de 4 milhões de seguidores no Instagram. Com DNA empreendedor, a empresária já foi apontada pela lista ‘’Under 30 da Forbes’’ com uma das personalidades mais influentes do país, viveu por 13 anos nos EUA onde empreendeu, se formou em nutrição pela Northeastern University e se consagrou com uma das referências em conteúdo de bem-estar, empreendedorismo feminino e saúde nas redes sociais.


@lequobrand
@appclubedabella

 Conheça! 

 

Fotos: Júlio de Freitas

A Revista Perfil traz em suas páginas,
o retrato da trajetória das personalidades
locais, estaduais, nacionais e internacionais.
Pessoas que fizeram e fazem a diferença.

Somos um ecossistema de Comunicação e Networking!

Entre em contato

Revista Perfil

- +55 (54) 9 9127 8697
 

Search