Entrevista com o Fundador e CEO das Barbearias Loko Velho, Jacir Fernandes

Conheça mais sobre a trajetória e as inspirações que moldaram esse empreendimento de sucesso

Seja bem-vindo, Jacir!

Como surgiu a Barbearia Loko Velho?
Como vários outros negócios, a Barbearia Loko Velho surgiu em um bate-papo informal, em uma mesa de baralho, com os amigos Matheus Paulo Roncaglio e Tiago Brandt, onde amadurecemos as ideias e fizemos com que o negócio saísse do papel.
No processo de desenvolvimento do projeto, crescia, a cada dia, o encantamento pela profissão e, somando a energia da família de Daniel Fernandes e Cristiano Fernandes, além da minha esposa, Tatieli da Silva, transformamos a Barbearia Loko Velho em um negócio de família.

O que a Barbearia Loko Velho proporciona para os seus clientes?
A área de barbearia está em constante transformação. Os homens buscam, cada vez mais, o cuidado com a imagem e o bem-estar, e nós da Loko Velho buscamos sempre aprimorar nossos serviços, com objetivo de atender às necessidades dos nossos clientes.

 

Qual o diferencial da Barbearia Loko Velho?
Com certeza é atender nossos clientes com excelência, sempre com o foco no seu bem-estar e satisfação, oferecendo um serviço diferenciado e de qualidade.
Hoje, a Barbearia Loko Velho disponibiliza de quatro unidades de atendimento na cidade de Getúlio Vargas, berço do projeto, além de atuar nas cidades de Sananduva e Tapejara, onde atendemos mais de 2.500 clientes.


Somos muito gratos a cada um dos nossos clientes, pela confiança depositada em nosso trabalho, o qual desempenhamos com muito carinho e respeito, por todos fazem parte da nossa história.


Quais são os planos para o futuro?
Evoluir a cada dia, oferecendo o que há de melhor no ramo da barbearia. Traçar um mapeamento da região, que possibilite replicar nosso modelo de negócio e, dessa forma, contribuir com o desenvolvimento das cidades onde estivermos inseridos, gerando oportunidades para que mais profissionais possam atuar no nosso grupo.


Qual a visão da Barbearia Loko Velho para o futuro?
O mercado está em constante evolução, e nós da Loko Velho nos mantemos conectados com todas essas transformações, com objetivo de evoluirmos juntos e crescermos gerando novas oportunidades, jamais esquecendo quem somos, de onde viemos e, principalmente, para onde vamos!


Unidades de atuação da Barbearia Loko Velho:
Em Getúlio Vargas, na Avenida Severiano de Almeida, Edifício Pádua, fone (54) 9 9602-3256 e na Avenida Severiano de Almeida, nº 644, fone (54) 9 8431-6484.
Em Sananduva, na Rua XIV de Julho, nº 500, anexo ao Posto Tradição, fone (54) 9 9243-9665.
Em Tapejara, na Rua do Comércio, nº 534, fone (54) 9 9970-1080.
@loko_velho_barbearias

 

 

Perfil Business Case


Fotos: Clik Produtora

A Revista Perfil traz em suas páginas,
o retrato da trajetória das personalidades
locais, estaduais, nacionais e internacionais.
Pessoas que fizeram e fazem a diferença.

Somos um ecossistema de Comunicação e Networking!

Entre em contato

Revista Perfil

- +55 (54) 9 9127 8697
 

Search