ptendees

Blog Perfil

FG BIG WHEEL RECEBE FEIRA DE ANIMAIS E FAZ DOAÇÃO À ONG VIVA BICHO


Verba foi arrecadada com ingressos dos pets na roda gigante

 


Os pets vão ser atração na FG Big Wheel neste fim de semana. Quinze cães e gatos, a maioria filhotes, vão atrair os olhares do público e estarão à espera de um novo lar. A ONG Viva Bicho vai fazer uma feira de adoção no Complexo da roda gigante no sábado, dia 26 de março, das 11h às 15h.

“Nós temos hoje 600 animais abrigados vítimas de abandono ou maus tratos. Fazemos o acolhimento, tratamento, vacinação, vermifugação, castração, microchipagem e aí sim colocamos para adoção consciente. Então, é uma grande alegria quando uma empresa nos procura para dar apoio e ajudar a nossa instituição”, conta Patrícia Ferreira, tesoureira da ONG Viva Bicho.

Para adotar uma das fofuras que estarão na feira, o tutor vai passar por uma entrevista de adoção responsável. “Queremos saber se a pessoa tem mesmo condição de adotar o animal e dar uma estrutura, lar seguro, atendimento e qualidade de vida. Ele sai microchipado para termos controle para que, futuramente, esse animal não seja abandonado”, comenta Patrícia. Os tutores precisam apresentar documento de identidade e comprovante de residência na hora de fazer a adoção.

DOAÇÃO PARA A ONG VIVA BICHO

Desde a inauguração, a FG Big Wheel é Pet Friendly, e no fim de outubro começou uma ação social para ajudar a ONG Viva Bicho. Todos os pets de pequeno porte que visitam a roda gigante pagam um ingresso simbólico de R$ 5,00 para dar um giro com os seus tutores.

Até agora, foram arrecadados R$ 3.555,00 com os passeios dos pets. No sábado, um cheque com esse valor vai ser entregue aos responsáveis pela Viva Bicho. “É uma alegria ter essa parceria com a FG Big Wheel. Com essa verba queremos colocar em prática um sonho antigo, que é instalar câmeras de monitoramento para que possamos acompanhar o abrigo principalmente durante à noite, quando tem casos fuga de animais. Quando um mais agressivo escapa, ele pode colocar em risco outros animais mais indefesos. Então essa é uma preocupação da gente, porque não temos vigia ou segurança à noite”, relata a tesoureira da ONG que também comemora a continuidade da ação da roda gigante em prol da Viva Bicho.

ABRIL TERÁ HORÁRIO ESTENDIDO

No mês de março o complexo turístico funciona de quinta a terça das 9 horas às 21 horas. As quartas o parque fecha para manutenção preventiva. No mês de abril, entre os dias 14 e 24, a FG Big Wheel vai funcionar todos os dias com horário estendido até às 22 horas. Os ingressos podem ser comprados antecipadamente pelo site www.fgbigwheel.com.br e podem ser marcados data e horário do passeio, para garantir o fast-pass, acesso mais rápido à roda gigante.

Sabine Weiler
Assessora de Imprensa
FG Big Wheel
Jornalista SC 1279 JP

Blog & Cases

17 Dezembro 2021
17 Dezembro 2021

Revista Perfil:

Mais Conceituada do Brasil 


Baixe o nosso aplicativo

 

Entrar em contato

| Revista Perfil - Editorial

| Tapejara/RS

| Praia Brava - Itajaí/SC

| Jardim Paulista - São Paulo/SP

 

Contato:  Revista Perfil     contato@perfilrevista.com.br