Blog Perfil

Como infectar seu dispositivo com vírus ou algum outro “bixo” virtual?

Este é um guia prático para que seu dispositivo (celular, tablet, notebook, computador, ou qualquer outro aparelho conectado à internet - smartvs, por exemplo) possa ser devidamente infectado por vírus.

Para tanto, basta seguir com atenção as informações abaixo listadas:
Nunca atualize seu sistema operacional, pra quê gastar memória do dispositivo, pois sem atualização fica mais fácil que seu sistema possa ser invadido, assim você estará fazendo um grande favor aos coitados dos hackers, afinal, pra que dificultar né?

Recebeu e-mail ou SMS informando que seus dados foram alterados e não foi você?
Clique imediatamente no link anexo, pois as empresas não enviam este tipo de mensagem, deste modo você saberá que acabou de confirmar ou passar suas informações para algum hacker humanitário.

Nunca desconfie de anexos e links, clique direto, vai sem medo, instale, vá clicando em "sim", "sim, e "sim" ou então, para opções internacionais: “yes”, “yes” e “yes” e de olhos fechados, pois depois que instalar e abrir o programa e os olhos, verá a “caca” implantada em seu dispositivo.

Acesse à vontade links desconhecidos, pois o seu dispositivo tem um “belíssimo” antivírus grátis desatualizado, que "pega tudo", então, porque não se aventurar, né?



Links com final: .exe e .scr, esses são os melhores, pois eles rastreiam seu dispositivo e já instalam arquivos de origem do lado negro da força, programas e sabe-se lá mais o quê, então, manda bala, não no dispositivo, mas no seu pé, é claro.
Usa antivírus? Nunca atualize o mesmo, seja pago ou free. Melhor ainda: Desinstale o antivírus, normalmente esses programinhas deixam o dispositivo um pouco lento além de ocupar espaço no dispositivo.

Devo ter cuidado com downloads? Claro que não, é tudo seguro, a internet é totalmente segura (bacana né?), principalmente porque tem um aviso ao lado do download dizendo que não tem vírus, pode confiar na "plaquinha", assim pode baixar os arquivos de qualquer lugar, origem e tipo, sem problemas; Filmes, softwares, entre outros - depois de baixar e instalar comece a rezar, é a melhor solução para o que está por vir.

Tenha uma senha fácil de lembrar, tipo “123456” sem aspas, para não dificultar mesmo, data de aniversário, seu número de telefone, algo assim, e tenha a mesma senha em todos os seus dispositivos, deste modo fica fácil de lembrar e facilita a vida do amigo hacker da onça.

Baixe sempre softwares piratas, (pagar pra quê), pois são gratuitos e não esqueça: baixe também os “crackers” (as chaves para ativação do software pirata) Sim, essas pessoas bondosas e humanitárias chamadas de "hackers" pensam em tudo, né? Afinal, existe almoço grátis. Ah sim, outro detalhe: os hackers não existem, é tudo criado pela sua imaginação e a propaganda enganosa disseminada pela internet, quanta crueldade.

O que pode acontecer afinal? O dispositivo não responder aos comandos ou ainda travar? Tem alguém me visualizando pela minha câmera? Procure não ser filmado em ações embaraçosas, pois tudo ao alcance da câmera está sendo gravado e você vai virar uma estrela na internet. Tem alguém acessando meus dados? Fazendo compras online em meu nome? Será mesmo?..  “Tadinho”, não se preocupe pra que ter cuidado, “isso não acontece comigo, só com os outros”, não é mesmo?

 


Tadeu Brasil Britto
Empresário, desenvolvedor web - Engº de Software

Blog & Cases

06 Outubro 2021
02 Julho 2021
29 Abril 2021

Revista Perfil:

Mais Conceituada do Brasil 


Baixe o nosso aplicativo

 

Entrar em contato

| Revista Perfil - Editorial

| Tapejara/RS

| Praia Brava - Itajaí/SC

| Jardim Paulista - São Paulo/SP

 

Contato:  Revista Perfil     contato@perfilrevista.com.br