Blog Perfil

Falar aqui da Artdellaterra é falar de mim

Acredito que a arte faz parte de mim desde pequenina. Sempre amei pintar, desenhar e escrever.

Vida, Terra, Universo, Natureza!

Honrando de onde vim, onde nasci. Honrando meus pais, Pedro e Cirlei, por tudo o que fizeram por mim e pela minha vida. Honrando aqui a minha infância, em que tive a benção de crescer no meio da natureza, no meio da terra.

Crescer com os pés no barro, com as mãos sujas de TERRA, com o desejo de SER alguém. Alguém que viesse para somar. Somar um pouquinho em agradecimento por tudo aquilo que o universo já me oferecia desde o meu nascimento.
E assim foi.

Cresci em meio a minha Família. Família humilde, porém de um coração enorme que preservava o verdadeiro valor familiar. Desde pequenina sonhava muito, queria muito, e hoje, posso dizer que todos meus sonhos se realizaram.

Todos!

Sonhava em estudar e me formei professora de séries iniciais e educação artística, pois a arte estava dentro de mim. Hoje sou uma eterna estudante, pois amo ler e aprender.

Sonhava em ter minha FAMÍLIA. Conquistei Gilberto, um maravilhoso esposo. Juntos crescemos e aprendemos. Deus me confiou a educar dois abençoados filhos, Pedro e Gabriela, e hoje nossa família se completa com meu genro Marco Antônio e minha nora Bianca, e mais agraciada ainda me encontro com a vinda de nossa neta Sophie.

Enfim, sonho muito. Alguns sonhos se realizam, outros não, outros, conquisto e sinto, logo ali adiante, que não eram para mim, mas está tudo certo, o importante é correr atrás deles. Nem sempre o certo é o SIM!

A arte sempre se manifestando, seja na decoração de minha casa, nos meus jardins, nos pratos de saladas, nos textos que escrevo, nas vitrines de minha loja, no cuidado com os filhos, na arte de ser MULHER e ESPOSA.

E hoje após 53 anos, a arte se manifesta de uma maneira surpreendente. Sabe quando você se pergunta o porquê e simplesmente não precisa de resposta? Você só faz. E assim é. Sonhei em ser Artista, Escritora, e isso tudo hoje se manifesta com a NATUREZA. Exatamente no meio de onde nasci, no INTERIOR.

A arte se manifesta em TRONCOS de ÁRVORES. Árvores que deixam de ter vida própria, mas com meu amor e com minha essência, vejo ali uma arte e transformo o que não tem mais vida em VIDA.
E assim nasceu Artdellaterra, a arte que vem da terra!

Hoje digo que minhas artes são um ímã do amor e que abraçam. Costumo comparar as peças que produzo com nossa vida. Nascemos, crescemos, produzimos frutos, e um dia partiremos. E o que aqui deixaremos? Estamos aqui para algo mais.

Qual legado deixar?

Minhas artes, minhas esculturas, deixam o legado que sempre há tempo para brilhar.

E você onde está a brilhar?

Sonhe, sempre é tempo para Sonhar. Seu sonho é realidade.

ARTDELLATERRA é um sonho concretizado em AMOR.

 

Clauzene Martins Pinto Borgo
Autora de minha Vida, Ser quem “Sou”.
Apaixonada pela Vida e Inspiradora.
Filha, esposa, mãe, amiga.
Idealizadora de meu lar.
Artesã e escritora.
Formada em Magistério e Educação Artística – Habilitação em Desenho.

 


Av. Sete de Setembro, 1761, Sala 01, Edifício Harmonie - Tapejara - RS.
(54)99609-2931
(55)99684-3530
@artdellaterra
@imperiocolchoestap

 


Artdellaterra

Blog & Cases

02 Julho 2021
29 Abril 2021
25 Fevereiro 2021
25 Fevereiro 2021

Revista Perfil:

Mais Conceituada do Brasil 


Baixe o nosso aplicativo

 

Entrar em contato

| Revista Perfil - Editorial

| Tapejara/RS

| Praia Brava - Itajaí/SC

| Jardim Paulista - São Paulo/SP

 

Contato:  Revista Perfil     contato@perfilrevista.com.br