Blog Perfil

Reflexão diante do caos

O mundo inteiro está passando por um momento de mudanças. Com tamanhas proporções que milhões de pessoas estão em estado de pânico trazendo preocupações, dúvidas, indecisões e principalmente medo.

Nossos hábitos foram mudados obrigatoriamente, hoje lutamos para trabalhar, quando não muito distante, buscávamos o descanso, uma folga em nossa agenda que vivia sempre ocupada.

Em meio ao caos surgiram novas perspectivas, uma nova visão, uma mudança de comportamento.

Se olharmos para a história, o sucesso pessoal, as invenções e descobertas surgiram nos momentos em que nos encontrávamos com obstáculos, dificuldades e até mesmo no fracasso!
Nesses momentos somos movidos pela fé inabalável ou paralisados pelo medo.

A diferença entre sucesso e fracasso está entre aceitar e paralisar ou acreditar a ponto de não aceitar nada além da conquista do objetivo traçado, objetivo no qual tenha um sentido e propósito maior.
A conquista virá basta acreditar, os meios serão proporcionados através de pessoas e situações que chegarão até nós.


Na história os grandes líderes e empreendedores que conhecemos, cresceram através desses fracassos “temporários” sim eles virão, são necessários. Neste momento a atitude diante deles fará a diferença.
Que o cenário atual nos deixe como aprendizado que somos capazes de nos reinventar, acreditar e fazer a nossa parte, independente das circunstâncias externas.

O mundo externo pode estar em caos, mas o ser humano pode escolher como reagir a ele.
Que possamos conectar a energia para fazermos o nosso melhor em qualquer situação, trazendo pessoas que estejam unidas pelo sentimento de cooperação e empatia, a prosperidade será coletiva!


 

Sabrina Pereira
CEO da Idelli BC

Blog & Cases

02 Julho 2021
29 Abril 2021
25 Fevereiro 2021
25 Fevereiro 2021

Revista Perfil:

Mais Conceituada do Brasil 


Baixe o nosso aplicativo

 

Entrar em contato

| Revista Perfil - Editorial

| Tapejara/RS

| Praia Brava - Itajaí/SC

| Jardim Paulista - São Paulo/SP

 

Contato:  Revista Perfil     contato@perfilrevista.com.br