Blog Perfil

Autoconhecimento único com Desenho Humano

A ciência da diferenciação, o Desenho Humano, é uma síntese de conhecimentos ancestrais e contemporâneos que em sua soma nos traz uma linguagem inovadora para a evolução de ser humano no tempo atual e futuro!

Você já se perguntou por que será que nos dias de hoje o ser humano, com toda a consciência intuitiva, instintiva e mental que dispõe, ainda tem uma natureza emocional violenta?

Por que ainda machucamos verbalmente e ou fisicamente uns aos outros e chegamos a matar o nosso semelhante por motivos emocionais que não conseguimos resolver? Por que não temos consciência emocional consistente?



Sim, cada vez mais a consciência emocional é imperativa para sobrevivência! E eu não estou falando de “inteligência” emocional ou de “técnica de controle mental” emocional, não é isso. Eu estou querendo chamar sua atenção para o fato de que a humanidade, nos dias de hoje, tem uma natureza primata emocional, quer queira ou quer não queira! Admitir é o primeiro passo em direção a consciência! De fato, a evolução da consciência emocional na humanidade tem muito a ver com autoconhecimento sobre se perceber, e constatar como funciona emocionalmente de forma única.

Há bilhões de anos, a evolução da forma do ser humano vem sendo refinada para cada vez mais tornar-se uma natureza única e especializada na responsabilidade atômica de dar continuidade à vida. Estamos dentro de um planejamento atômico de evolução da forma - a roda da vida está sempre girando. A consciência intuitiva e instintiva, por exemplo, vem nos mantendo vivos por eras e eras. E quando o homem primata, em seu tempo, chegou ao potencial de consciência (no corpo) do Homo Sapiens, então chegou no desenvolvimento da cognição mental, da autorreflexão, da linguagem, enfim, a consciência mental se estabeleceu e é empregada estrategicamente na manutenção da vida do ser humano!

Entretanto, não basta somente a intuição, o instinto, a consciência mental para garantir a sobrevivência através dos tempos! Chegou o tempo em que a consciência emocional se torna imperativa na manutenção da evolução da vida humana. A consciência emocional, ainda “primata” na nossa época atual, está prestes a chegar em um momento crucial de sua evolução de acordo com este conhecimento que lhes apresento.

Desenho Humano surgiu por volta de 1987, é um corpo de conhecimento lógico e empírico para experiência de autoconhecimento através do tempo. É uma síntese de conhecimentos ancestrais e ciências contemporâneas: Sistema Indiano de Chackas, Astrologia, Kabbalah Judaica, I’Ching Chinês e Astronomia, Bioquímica, Mecânica Quântica e Genética.

A informação disponibiliza uma nova linguagem para sua atualização de si mesmo neste momento evolutivo, é uma jornada em direção a sua autonomia na hora da tomada de decisão pessoal. Na prática, a partir do seu desenho humano pessoal (que é gerado a partir de seus dados de nascimento) você tem o potencial de reconhecer e constatar empiricamente como você funciona emocionalmente de forma única.

Se sentes um chamado interno para experimentar autoconhecimento com Desenho Humano, o primeiro passo é realizar a análise do seu desenho pessoal com um analista profissional. A análise do desenho pessoal é um divisor de águas na vida da pessoa, vale dizer, no momento correto para cada um, um despertar de si mesmo para o que é, e, não para o que “pensa que pensa, que pensa, que pensa que é”!

A evolução da forma só acontece quando é vivida, quando colocada em prática, desta forma, sua natureza única e como você integra o momento atual da evolução humana só pode ser vivida por você, é a sua experiência única! Autoconhecimento é tão importante quanto saber ler e escrever! Para mais informações e realizar a análise do seu desenho humano pessoal com um analista profissional de Desenho Humano, entre em contato com o Desenho Humano Brasil.

Até lá!


 

Méris Oliveira
Graduada em Letras Português e Inglês pela UFSC, Pós-graduação em Linguística: Análise Crítica do Discurso.
@desenhohumanobrasil
WhatsApp 048 99980 8908

Fotos: Maurizio Cattaneo maudesign.ca

 

Blog & Cases

29 Abril 2021
25 Fevereiro 2021
25 Fevereiro 2021
16 Dezembro 2020
16 Dezembro 2020
07 Outubro 2020
07 Outubro 2020
07 Outubro 2020

Revista Perfil:

Mais Conceituada do Brasil 


Baixe o nosso aplicativo

 

Entrar em contato

| Revista Perfil - Editorial

| Tapejara/RS

| Praia Brava - Itajaí/SC

| Jardim Paulista - São Paulo/SP

 

Contato:  Revista Perfil     contato@perfilrevista.com.br